Caçadora de mito

>> 11 fevereiro, 2009

Trabalho numa área basicamente empresarial da cidade. Meu prédio é cercado por prédios de todos os lados e da sala em que fico posso ter duas vistas diferentes. Á direita, vejo alguns prédios bem grandões e esnobes - que parecem humilhar esse pequeno caixotinho cinza horrível em que trabalho - com seus espelhos, suas persianas, suas varandas com funcionários fumando tranqüilamente, seus helipontos com helicópteros com pessoas apressadas.
À esquerda vejo basicamente um condomínio residencial (um dos únicos por aqui) que tem piscina aquecida, parquinho, crianças chorando às vezes, crianças gritando de alegria às vezes, sempre acompanhadas de suas babás vestindo branco (já disse que me dá nos nervos pais que fazem babás usarem branco?).
Hoje, durante a chuva, eu olhei pra fora e numa das varandas do prédio da esquerda tinha uma mulher tocando piano. Eram três da tarde e ela tocando piano enquanto olhava a chuva. Prova de que inveja não mata é que to aqui, vivinha da silva.

- Ps: eu não sei tocar piano, mas eu juro que aprendia rapidinho se me deixassem ficar tocando todas as tardes chuvosas...

2 comentários:

Unknown 11 de fevereiro de 2009 às 17:46  

Nossa..mas que cena mais atípica para um cidade como sao paulo, em um dia como hoje...rs

lívia danielli 12 de fevereiro de 2009 às 13:33  

nossa cena de filme.... rsrss
é impressionante os contrastes que temos em São Paulo....
beijoss

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP