Trozos

>> 26 fevereiro, 2009

- Lembra da pós sobre a qual falei há algum tempo? Pois é, o resultado saía hoje e nada até agora. Liguei lá e a mocinha disse que só amanhã... urgh!
Update: Tô indo à noite fazer a matrícula da pós! Pra quem não lembra o tema é Semiótica Psicanalítica, que depois eu explico direitinho o que é e como funciona!

- Ontem acabei de ver Milk e agora recomendo ainda mais. O cara foi foda!

- Adorei o Oscar... assisti quase inteiro, amei a vitória de Heath Ledger, da Kate Winslet (linda, talentosíssima), Angelina Jolie tava mto poderosa. Melhor filme pro "Slamdog Millionare" também achei bem justo, pq o filme é ótemo... bem gostoso de ver, os atores são super espontâneos, cenas pra rir e pra chorar.

- Alguém me dá uma passagem pra Denver??? Enquanto espero alguém de bom coração fazer a doação, msn segue funcionando a toda, com papos filosóficos bons.

- Aliás, a jornalistapocket aqui anda filosofando como louca depois de ler "Como Nietzsche chorou". Sabe quando você para pra pensar o que tá fazendo da vida??? Todo dia tenho me feito essa pergunta...

- Pode não parecer, mas eu sou bem boca suja. Ontem o fretado esqueceu de mim e de uma outra menina. Ele simplesmente passou mais cedo do que o horário combinado e, quando começou a chover, decidimos ligar pra coordenadora, que deu o recado de maneira nada atenciosa. Quando desliguei, comecei a soltar vários impropérios, mais pelo jeito da "coordenadora" de me atender do que pelo fato em si. Decidimos voltar as duas de táxi e, já no carro, eu soltei um "essa mulher é muito mal...", enquanto eu falava "comida", o motorista do táxi disse "amada". Acho que ele ficou meio surpreso com meu jeitinho educado e pra não ficar por baixo, ele soltou um: "é, talvez ela não esteja tendo bom sexo mesmo".... putaquepariu, eu ri taaaaanto (por dentro). Naquela hora, o problema me pareceu tão pequeno!

Até sair o resultado, fico por aqui.
Bjs

- BTW, trozos são fragmentos de algo em espanhol, trechos, pedaços. Mas essa palavra esquisita me fez lembrar do protagonista de Slumdog Millionare no começo do filme... hahahah!

1 comentários:

lívia danielli 27 de fevereiro de 2009 às 12:08  

Lali, Parabéns!!!!!!!!!!!
que orgulho, boa sorte na pós...
beijosssss

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP