Cada louco com a sua mania!

>> 10 fevereiro, 2009

Todo mundo tem manias que podem parecer estranhas aos olhos dos outros, mas deve ter alguém que tem uma igualzinha ou pior. Ou bem pior (mas aí pode ser TOC e é melhor procurar um médico!!!). Eu também tenho as minhas e obviamente não revelarei todas.
Acho que minha mania mais forte e que eu mesma não gosto é ficar contando o tempo em até 72 horas. Não me perguntem o pq das 72 horas, mas é sempre assim. Exemplo:
- a semana tá um porre e eu quero que chegue logo sexta-feira 17h para ir pra casa. Como ainda é segunda e faltam mais de 72horas, eu conto as horas até quarta 17h e depois mais 48 horas até sexta 17h. Mas nunca somo se dá mais de 72 horas.... deu pra entender? Nem tente, é coisa de louco (acho que é hora de procurar um médico pra ver esse TOC!)
- Essa outra é bem mais normal e mta gente deve ter, que é assistir ao filme favorito várias vezes. Mas o meu 'várias' é várias mesmo. Closer, o filme da minha vida, eu já devo ter visto umas 30 vezes. Eu sei diálogos de cor e salteado (nossa, nunca escrevi essa expressão antes), eu sei as cenas, tudo, tudo, tudo. Pode me perguntar que eu digo! Minha fissura é tão grande que fiz questão de ir até algumas locações do filmes quando fui pra Londres (aliás, isso foi quase motivo de briga pq estávamos todos cansados e eu queria ir pro lado oposto). Fui até o Theatre Royal Drury Lane, ao London Aquariaum e à St Paul's Cathedral.
- Eis que nessa mesma viagem eu vejo no metrô de Londres o cartaz de um filme que entraria em cartaz lá no dia 03 de janeiro. Dia da volta, ou seja, no way. Não sei dizer se o que me chamou a atenção foram os atores, o título, a foto, só sei que não conseguia tirar o filme da minha cabeça. Cheguei aqui e pedi pro babe baixar, mas não estava disponível, fui lendo as críticas que encontrava, fui torcendo pela Kate Winslet nas premiações mesmo sem ter visto e aí estreou sexta passada. O filme é "The Reader". Vi sábado e chorei litros. Tá no meu Top 5. Caralh*, agora quero que saia logo o DVD e preciso ir urgentemente a Berlim... hahaha! Pra quem não viu, assista. Maravilhoso do começo ao fim!

Hasta la vista, babies!

1 comentários:

Ludi in the Sky 10 de fevereiro de 2009 às 22:50  

The reader tá no seu top 5 de 4 filmes???


Miss London...
=***

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP