Se sentindo assim, assim...

>> 03 fevereiro, 2009

Alguém já viu aquele clipe “Do the Evolution”, do Pearl Jam? Em um trecho, dezenas de pessoas aparecem trabalhando em um escritório gigante presas aos seus computadores. Pois é, ultimamente eu tenho me sentido assim: trabalhando, torcendo pro tempo passar correndo e eu chegar em casa e dormir ou usar um pouco o computador ou ver um filme. E o ápice da alegria é chegar no final de semana e comprar uma roupa e comer alguma besteira shopping.
Parece que estou sempre vivendo esperando a próxima coisa bacana que vai acontecer: um show, uma viagem, algo assim. E aí a vida vai passando e eu nem percebo. Não sei se acontece só comigo, mas às vezes parece que a rotina vai me engolindo e eu vou vivendo uma vida que eu nunca quis, sem aproveitar cada dia, sem viver intensamente cada dia.
Eu sei que viver cada dia como se fosse o último é praticamente impossível e que muito dessa minha decepção comigo mesma é besteira, fruto da Larissa teenager rebelde que queria mudar o mundo. Mas se eu não posso mudar o mundo, eu definitivamente preciso fazer algo para mudar a minha vida e viver algumas coisas mais intensamente. Alguém tem uma dica???

Para quem não conhece, aqui está o óóóótimo clip de “Do The Evolution”!

Lembra do show da semana passada? Pois é! Foi o melhor da minha viiiiida! Damien não só cantou as músicas que eu mais queria, como atendeu aos fãs depois do show e tocou uma música no estacionamento do Citibank Hall!! Segue o vídeo feito por minha sis:


Além disso, ele ainda cantou "Desafinado", lindo demais:

1 comentários:

Unknown 4 de fevereiro de 2009 às 12:40  

Lari...acho que é normal se sentir assim..sao fases....e alternamos entre estar motivas e desmotivadas. De qq forma, as vezes um trabalho novo ajuda a dar aquele animo a mais...rs...ou um projeto especial..um curso..começar a praticar um esporte..coisas assim. Vms começar a fazer aula de dança???=)
bjsssssssss

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP