Feliiiz!

>> 06 fevereiro, 2009

Sexta-feira, sol lindo no céu, Lali feliz, tranquila (e agora sem trema)...
A bad trip do começo da semana sumiu conforme as boas notícias foram aparecendo: babe de emprego novo, laptop que eu comprei em trocentas parcelas chegando, sister de emprego novo tb, jornalistapocket atacando cada vez mais de professora de espanhol, matrícula na pós decidida! Esse final de semana promete ser de comemorações dessas boas notícias, com direito a assistir episódio novo de Lost no meeeu laptop.

- Tenho falado muito "isso me dá nos nervos" e isso me dá nos nervos. Argh! hahaah!

- Já disse que adoro minhas unhas vermelhas? Pois é, a-d-o-r-o!

- Sabe quando bate uma vontade danada de comer alguma coisa do nada (e não é gravidez!)? Pois é, sogrinha adivinhou e fez um stronogoff divino!

- Não lembro se disse/ escrevi que vi "O Curioso Caso de Benjamin Button. Roteiro surpreendente, Cate Blanchet sempre fodona e Brad Pitt sempre gostoso - na idade atual, né?

- Queime Depois de Ler é bem divertido. Atores ótimos, história nonsense... e eu adoro comédia sem apelação.

- Toda vez que começa uma nova temporada de Lost, eu penso: "PQP, mas o Sawyer já era tão gostoso assim?".

- Toda vez que eu vejo meu babe, eu penso: "PQP, mas ele já era tão gostoso assim?" ;-)

- Faltam só duas semanas pro carnaval e tudo que eu quero é curtir uma praia deliciosa!

- Amanhã recomeçam as aulas de espanhol oficialmente e, apesar da preguiça de acordar cedo em pleno sábado, eu tô tão feliz de rever minhas aluninhas!

- Olha eu aí no site da Uol, no show do Damien!!! hauhauha


Bsin! Finde lindo pra todo mundo!

3 comentários:

Ludi in the Sky 6 de fevereiro de 2009 às 19:37  

AHHHHHH, O DAMIEM ME AMAAAAA...!!!

Unknown 6 de fevereiro de 2009 às 19:40  

ebaaaaaaaa...parceira de unhas vermelhas lindassss e poderosasss..rs

Anônimo,  8 de fevereiro de 2009 às 01:53  

Só tenho uma coisa a dizer...



Te amo... de verdade...

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP