Apareceu a margarida

>> 17 dezembro, 2007

To sumida, neh??? Mas eh q da uma preguica de postar de vez em quando.. e sempre que to no computador to fazendo alguma coisa: falando com os amigos, lendo as noticias, emails...
Por aqui, td na santa paz. Meu host tirou tres dias de folga do trabalho essa semana, o que significa que to off!!! Que maravilha!! Vou pra Beverlly Hills com Ester e Paula e tb comprar umas coisinhas. Eita pais do consumismo, so compro nesse lugar.
Esse finde fui pro Universal Studios com a Carol... fazia um tempo q agente nao se via e botamos as fofocas em dia. Meo, o parque eh mtooo legal!! Nao tem mtas atracoes com alta adrenalina, mas pra quem gosta de cinema eh imperdivel. Da pra ver os sets de alguns filmes (tipo o motel de Psicose original) e saber como sao feitos alguns especiais, como enchentes, incendios, acidentes. Alem disso tem uma lojinha com coisinhas dos Simpsons que tem a cara do mercado do Apu...ai, eu queria tuuuudo!!!
E no sabado eu fui em um dos maiores shoppings dos Eua e nao comprei nadinha pra mim.. snif! So um dicionario pra minha irma.... poxa Papai Noel, vc bem que podia me dar a biografia do Schulz, hein?? Quero tanto...rs!!!
Olha ai eu e o Bob Esponja... o mais engracado foram as criancas correndo atras dele e ele tentando fugir..hahah!!! Mas ai eu e a Carol fomos persistentes e encontramos ele la na Ilha do Biquini e ele foi super simpatico..rs!!
Mas o maaaais simpatico eh o burro do Shrek... ele ate falou meu nome direitinho!! Olha ai...
As atracoes mais legais sao a montanha-russa do filme A Mumia e do Jurassic Park!!

Por enquanto eh so... bjinhos!

1 comentários:

Anônimo,  17 de dezembro de 2007 às 20:34  

Putz... vc ai com tanta coisa bacana curtindo a beça e eu aqui, penando no fechamento do jornal e da revista automotive... que vida cruel...
HUAHUAHUAUHAUH
Mas aqui tbem temos o bob esponja... :-D
Mas é um bob esponja mais maluco...
alias temos tbem o banana de pijamas, temos o didi, isso aqui é praticamente um reality show com desenhos animados huahuahuahuahuahu
Bitoca minha linda... eu te amo demais viu!!!!!

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP