(why is so hard to keep) Awake

>> 03 dezembro, 2007

Oie!
Aqui nos EUA tenho sofrido de um problema de sono profundo... as 22h, eu ja to capotando e 6h to de peh. Ninguem merece, viu??
Ontem mesmo fiquei com as meninas e fui ver um filminho depois que elas dormiram. Resultado: peguei no sono e a host que teve que desligar a tv quando chegou da festa..rs!
Sempre penso q tenho que escrever uma coisa aqui e acabo esquecendo. Quando as pessoas dizem que o Brasil eh um pais com gente do mundo todo, eu penso (agora) que elas naum conhecem os EUA. Aqui vc ve gente de todas as cores e racas, e eh possivel ouvir varias linguas indo no mercado, no shopping, qq lugar. Claro que mta gente tem um certo preconceito, mas eu adoro isso... e adoro que existam mto mexicanos e latinos por aqui, pq tb pratico meu espanhol. Aqui na California acho q isso eh ainda mais forte pelo fator historico e a proximidade com o Mexico. E eh mto engracado q em qq festa vc ve comida mexicana e tals... mto bom! E viva o Taco Bell (minha maior tentacao aqui!)!!!
Hj dei uma geral no quarto, lavei roupa e fui pra Manhattan Beach conhecer a Ester, uma au pair brasileira MTO gente boa! Fomos no shopping e no cinema, e ela me mostrou as lojas mais legais e baratas, rs! Vi awake, mto bom, mas totalmente diferente do que eu pensava.
Amanha, rotininha basica... e academia pra queimar as calorias do finde!
Bjs e boa semana por ai.
- God bless Mexico (and Taco Bell!)
- Corinthians rebaixado e eu longe??? Naum acredito!!! Ei regis, sei q vc entra aqui..hahahahah!!!!! MTO BOM!!! E SPFC campeao!uhuuu!!!

2 comentários:

Anônimo,  7 de dezembro de 2007 às 05:15  

concordo plenamente com a Bianca hahahahahah

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP