O misterio do scrap oculto

>> 02 dezembro, 2007

Oh my gosh! Que semana maluca... a gente tem que tomar cuidado com os nossos desejos. Lembro que pedi para meus 22 anos serem intensos e a coisa ta sendo levada a serio demais...rs!
Essa semana foi de altos e baixos, com decisoes importantes, muito choro, alguns esculachos e muita compreensao.
Fui na academia duas vezes. Fiz natacao, que delicia!! Quanto tempo que eu nao nadava.. e o melhor eh q so tinha eu na piscina... mto bom! Ontem teve jantar numa lanchonete tipo Fifties com os hosts e hj fomos numa football party (ver UCLA contra USC - achoq vou demorar uns 10 anos pra entender esse jogo!). A noite, meus host sairam e fiquei com as meninas, que ficaram super fofas... tirando o fato de que a Keira queria trocar de fralda "all by herself", rs!! Agora, sempre que conta os integrantes da familia, ela fala "and Lollipop!". Fofa!
Minha host se matou de rir ontem quando chegou uma encomenda pra mim, mas que naum era minha. Fui mostrar pra ela o Lego que meu babe comprou pela net e ela: "mas aqui ta escrito q eh pra kids de 9 a 14 anos!!!" hahahah...
To vendo varios filminhos q meus hosts tem. Vi Spanglish, Tiros em Columbine e 21 gramas (caraca, mtoooo bom! Como tinha perdido?). Amanha acho q vai rolar um cineminha... vamos ver!
Bjs

-PS.1: Esqueci de contar que aqui tb tem esquilos (sei la pq, mas eu pensava q era so na costa leste). Ja vi uns dois atropelados...tadinhos!
-Ps.2: o titulo eh piada interna!

2 comentários:

Unknown 2 de dezembro de 2007 às 11:01  

Ahhh mas o Lego não tem idade...
até hoje tem engenheiros e arquitetos formados que tem os seus legos devidamente acomodados nas prateleiras de casa ;)
Lego é o melhor brinquedo do mundo, e um passatempo fantástico tbem...

Ahhhh o misterio do scrap oculto!!!!
que merda....
Ainda não consegui decifrar esse código :-(
bitoca te amo"!!!

Ludi in the Sky 2 de dezembro de 2007 às 14:09  

Sis...suas kids são mto fofas(sometimes...).
Ah, não deixe de procurar meu DVD de "GUY", tah?

Bejonss
PS: Segundo o "Mundo de Sofia", o lego é p brinquedo mais inteligente do mundo...

=D

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP