Turista em LA

>> 09 dezembro, 2007

Oie!!!

Meo, sempre que termino de postar lembro que esqueci de escrever as coisas mais engracadas ou nada a ver. Tipo na quinta-feira, quando estavamos la no aniversario, comecamos a ouvir... pagode... pagodao mesmo, tipo musica do Soweto, Art Popular! Ow, my gosh! Ai vira a Ester (que fala cantandoooo, hahaha! Figuraca) e pergunta: "mas eles tao cantando em portugues ou ingles?"... so deu as brasileiras se matando de rir e os outros com cara de nao-entendi-porra-nenhuma.
Outra coisa (esse eh mais um aviso para au pair com homesick e namorado longe nessas epocas natalinas): assistir Love Actually (Simplesmente Amor) eh extremamente perigoso pro bem-estar, pra saude, pro coracao. Tinha visto no cinema e resolvi ver de novo pq minha host tem. Meu rosto ficou ate deformado de tanto que eu chorei... Alem dessa parte linda (http://www.youtube.com/watch?v=5m2T5yfgsZ0), ainda tem essa musica maravilhosa da Norah Jones (que eu tinha no MP3 e nem lembrava q fazia parte da trilha):
Quando eu tava lendo sobre LA, uma das coisas que mais me chamou a atencao foi o fato de chover mto pouco. Desde que eu cheguei aqui, ja choveram uns cinco dias, inclusive agora!! Vai entender...
Bom, pra tirou sarro por causa da minha preocupacao com os esquilos, ai vai uma fotinho... beeeem longe, pq eles correm so de ver alguem! Fofo, neh?
O dia ontem foi mto especial (apesar de um stress basico com as meninas, haha)!!! Fomos pa Disneyland de tardezinha com a Mandy... uhu! Com direito a todos os brinquedos pra criancas, cheeseburguer com chocolate quente (mistura meio estranha!), parada (naum tao animada qt a gay, rs!), show no mar e comprinhas. Tinha que voltar la pra ir nos brinquedos legais... fui so em uma montanha-russa que depois cai na agua e tava um frio danado. Vou postar o video depois... ficou mto sem nocao!
Hj fomos pra LA Downtown e Hollywood... vi o letreiro! E vi umas casinhas mto parecidas com as de Six Feet Under, mto emocionante. Teve Calcada da Fama e um shopping animal (descobri o defeito da minha host: naum gosta de shopping. Como assim???).
Amanha acho q vai rolar uma patinacao na neve com as brasileirinhas.. bjs
Essa eh a minha rua... mas minha casa fica mais pra baixo. Esse aih e o Porto de San Pedro!

3 comentários:

Unknown 9 de dezembro de 2007 às 12:28  

Curtiu a Disney por mim ?!

Beijão

Anônimo,  9 de dezembro de 2007 às 15:31  

Caraca...
o que mais me chamou a atenção nessa ultima foto é:"meu deus da pra enxergar uma faixa marrom de poluição sobre a cidade) abesurdo!!!!!!
Melhor evitar simplesmente amor mesmo!!!!
Bitocona minha linda
Te amo demais

Unknown 10 de dezembro de 2007 às 14:58  

Lariii...parece que vc está se divertindo bastante! =)
Fico mto feliz por vc...aproveita, viu!
bjokassss e saudades

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP