Coisinhas idiotas

>> 17 dezembro, 2007

Mais algumas coisinhas que esqueci de contar

- As farmacias daqui tem realmente tudo e remedio eh so um detalhe. Mandei umas fotos pra revelar na CVS pela Internet e ficariam prontas em 3 dias. No segundo ja tava pronto e, nao bastando me mandarem email pra avisar, eles tb me ligaram... que gente educada.
- Fui no Taco Bell, fiz meu pedido e nada de entregarem (eles dao um numero e vc espera). Veio outra cara, pediu e levou. Fui la questionar e a tiazinha do caixa falou pra outra "fulana, donde esta el taquito de la muchacha???"...rs!! Alem do taco, ela me deu uma massinha doce com canela de brinde...que fofa! Amo esses mexicanos.
- Nesse mesmo dia, um pouco antes, eu fui tentar ir no Taco Bell mais perto de casa. Estaciono, desco, procuro a entrada... nao ta, vejo do outro lado, nao ta... do outro, nao ta... do outro, tb naum ta. Como era uma construcao normal de quatro lados percebi que nao tinha entrada.... era so um drive-thru. Finge que tava passeando, entrei no carro e me matei de rir. Que mico!!
- Outro esquilo atropelado :-( esse tava num estado tao pessimo que quase vomitei a caminho da escola da Emma (momento Marcelo).
- Eh impressao minha ou essas criancas crescem durante a noite?? Vejam que lindas que elas estao! Emma no parque que fomos sexta e Keira aqui em casa, de Cinderela!

0 comentários:

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP