Longe de casa ha mais uma semana...

>> 11 dezembro, 2007

... milhas e milhas distante do meu amor... aff, acho essa musica mto brega!

Pois eh, hj faz uma semana q embarquei pros EUA e a sensacao q eu tenho eh de q moro aqui ha uns dois anos ja...rs!!! Tem o lado bom... eu quase (ressaltando QUASE) naum me perco mais e enfio a cara pra ir pra qq lugar, mesmo qd a Emma pergunta se a gente ta no caminho certo e eu ja to tremendo pq estamos do lado oposto da cidade, rs!!

Mais uma coisa boba pra contar: aqui vc pode virar a direita mesmo qd o semaforo ta vermelho... eu sempre fico na duvida, mas agora ja aprendi. So alguns cruzamentos q eh obrigatorio esperar, mais ai tem uma placa avisando. E um dia eu ainda me mato nos STOp.. que coisa chata. Tem em td lugar!

Hum, eh isso... preguica, rs!
Bjs

2 comentários:

Anônimo,  11 de dezembro de 2007 às 22:41  

Até imagino vc e a emma no carro indo e ela perguntando, estamos no caminho certo... ai vc olha uma placa escrito, bien venido a tijuana AHUUHAUHAHUAUHAUHAUHA
fantástico...
te amo
bitoca

Ludi in the Sky 12 de dezembro de 2007 às 20:31  

Uma semana? Não seria um mes??
Ou ele usam outro tipo de calendário nos EUA??

Bejonss

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP