Arriba...

>> 07 dezembro, 2007

Oie... sei que to meio sumida, mas to viva!!!
Eh q esses dias foram meio corridos, alem da preguica master de escrever. Essa semana foi meio que uma correria maluca, mas mto bacaninha.
Segunda a noite fui pra natacao, terca fiquei passando roupa (eitcha nois), quarta fui ver as luzes de Natal com a Mandy e as meninas e ontem fui pra festa de aniversario de uma au pair inglesa, convidada pela Yumi (que finalmente eu conheci pessoalmente - fofaaa!). O mais engracado foi q esqueci a chave de casa, liguei pra host e deixei um recado pra ela deixar a porta aberta e ela naum deixou...
ai fiquei ligando no cel de td mundo, ning me atendeu, comecei a chamar o Colin (amigo do host q ta dormindo aqui na sala uns dias) e ele veio abrir. Ai minha host entra no meu quarto 2 da manha, eu roncando, pra pedir desculpa e dizer q so tinha ouvido a msg naquela hora...hahah! So louco aqui!
Hj tamo indo pra Disneyland.. uhuuu!
Bjs
Larissa

- Coisas que sempre esqueco de dizer: na tv aqui passa Pantanal em espanhol, mto bom!
- A tv tem quase uns 600 canais, mas encontraralgo bom eh dificil. Igualzinho no Brasil.
- Vi mais um esquilinho morto... que tristeza.
- A Mandy naum se conforma que no Brasil naum tem peanut butter. Eu tb naum!

2 comentários:

Deise Ane Bernardo 8 de dezembro de 2007 às 18:41  

Olá. Estou adorando ler o seu blog, sempre entro pra saber das novidades.
Uma perguntinha o que é peanut butter?
Um abraço e fique com Deus.

Unknown 9 de dezembro de 2007 às 12:22  

Lali,
Meu pai compra peanut butter pelo menos uma vez por mês...
Lógico que tem !!!

Beijão

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP